
O que acontece quando amigos do mesmo bairro se reúnem para "tramar" algo? Muita mãe diria "Boa coisa não é"... Felizmente, o negócio deles é com música e o resultado não poderia ser melhor: uma "zoada" de ritmos pra lá de originais.
Foi assim que os garotos da messejana montaram há três anos a prórpria banda, AtrAmA. Para o guitarrista Danilo Duarte, 22anos, "foi a junção de todas as idéias transformadas em um só pensamento" que gerou uma mistura de ritmos com o toque moderno do rock, jazz e samba. É com ousadia que o grupo cria novos sons e canta suas letras que falam de sonhos e liberdade.
Início
Tudo começou quando Vando Augusto (vocalista) conheceu Jair Xavier e os dois notaram que tinha em comum o gosto pela música e a habilidade com os instrumentos. Mas, para o grupo ficar completo, era preciso mais. Foi aí que entraram em cena Danilo Duarte (guitarrista), Diego Sterfeson (baterista) e Jorginho Luiz (Baixista), compadres da vizinhança, para fazer coro e "barulho".
Através das letras autorais, AtrAmA tem a intenção de transmitir idéias e sentimentos, de forma original, ou seja, não fazer mpusica com cara de comercial ou para satisfazer gosto, mas também com o intuito de motrar a visão do mundo pelo olhar de cada integrante, abordando questões do cotidiano. "Nossas letras buscam incetivar as pessoas a lutarem por seus ideais", diz Diego Sterfesso que com completa: " A musica 'Palavras repetidas' fala muito disso, de correr atrás do seu sonho".
Inspirados em bandas como Teatro Mágico, Legião Urbana, Capital Inicial, Skank, Paralamas, Rappa, Los Hermanos, entre outras, os jovens seguem com muito bom humor em busca de seus sonhos. "A musica é tudo, basta percebermos que cada passo que damos é uma nota musical", ressalta Danilo. Confira a musica "Palavras repetidas".
Gostei do comentário desse Danilo. Ouvirei.
ResponderExcluir;**
Vou procurar e ouvir...
ResponderExcluir